FANDOM

Bandeira do Canadá Avril Lavigne
Origem Belleville e Napanee, Ontario
Nacionalidade Bandeira do Canadá Canadá
Estilo Rock
Conhecida desde 2007
Ranking de bandas e artistas 1ª posição geral
Avril Lavigne

Ela x)

Avril Lavigne é a melhor cantora do mundo x) Ela nasceu em 27 de setembro de 1984, na cidade de Belleville, ON, no Canadá. Desde pequena, com cerca de dois anos, os familiares notavam que a pequena Avril era talentosa para a música. Ela venceu um concurso aos 13 anos que a proporcionou a oportunidade de cantar junto de Shania Twain, e foi onde sua carreira começou a tomar forma. Ela foi para Nova Iorque aos 15 anos, onde começou a gravar EP's.

Em 2002 veio seu primeiro e principal trabalho, Let Go, aquele que é considerado o melhor álbum da história por mim! Let Go tem muitas canções que me fazem bem. Complicated, Losing Grip, Tomorrow, e Naked, para citar algumas. Este álbum teve cerca de 7 milhões de cópias vendidas só no ano de 2002.

O segundo álbum veio em 2004, chamado de Under My Skin, ele teve um som mais voltado ao gótico e a um rock mais suave do que no primeiro álbum. De qualquer maneira, eu gostei bastante dele, também. Algumas músicas de destaque foram He Wasn't, Take Me Away, Nobody's Home, e a principal era My Happy Ending.

Entre o período de lançamento de UMS e do próximo álbum, Avril passou por uma série de mudanças no mundo real, que eu sabia que iam dar errado x(

E não deu outra. The Best Damn Thing significou o rompimento da Avril antiga com a nova, uma Avril menos "rock". Ainda assim, muitas músicas foram algumas das mais ouvidas por mim por muito tempo. Enfim...

Depois disso, houve o lançamento de mais um álbum, Goodbye Lullaby, que trouxe um som menos pop e com algumas músicas mais próximas do rock. Hoje Avril ocupa a primeira posição do ranking pela herança riquíssima deixada por ela, apesar das suas mudanças.

No mundo perfeito de Matheus Leał, ela continuou a ser rockeirinha mesmo depois de Under My Skin, mais semelhante à epoca de Let Go ;)

Também no FANDOM

Wiki aleatória