FANDOM

24 (24 Horas no Brasil) foi uma série de televisão americana estrelada por Kiefer Sutherland como o agente da Unidade Contra Terrorismo, Jack Bauer. Cada temporada de 24 episódios cobre 24 horas de um dia da vida de Bauer, usando o método da narração em tempo real.

Bauer é o único personagem a aparecer em todas as oito temporadas e o único a aparecer em todos os episódios. A série começou com ele trabalhando na Unidade Contra Terrorismo (UCT) de Los Angeles, CA, onde ele é caracterizado como um agente muito competente, porém um que segue a filosofia do "fins justificam os meios" sem se preocupar com as implicações morais de suas ações. Através da série a maioria dos acontecimentos ocorrem como um thriller policial. Um elemento recorrente é Bauer correndo contra o relógio enquanto tenta impedir múltiplas ameaças terroristas, incluindo tentativas de assassinato ao presidente, ameaças nucleares, biológicas e químicas, ataques cibernéticos e conspirações envolvendo o governo e poderosas companhias.

Também no FANDOM

Wiki aleatória